Chocolate quente em Paris

chcocolate

La petite maison dans la cour
Esta casa com um lindo quintal é o refugio ideal para tomar um chocolate quente consistente com ajuda de uma colher. A qualidade vem do puro cacau de Madagascar e o leite é orgânico.
9, rua Saint-Paul, 4°

Angelina
Angelina, Ladurée… são os lugares clássicos parisienses da Belle Epoque para tomar um bom chocolate quente no verdadeiro ritual de época.
226, rua de Rivoli, 1°

Charles Chocolatier
Criado em 1910, Charles Chocolatier utiliza apenas ingredientes naturais para fazer chocolates. O cacau é originado da Costa do Marfim, o leite é orgânico e semidesnatado.
15, rua Montorgueil, 2°

Mamie Gâteaux
O nome do lugar é “bolos da vovó”. Não é só o nome, mas o lugar é uma viagem na infância ao lado da querida vovó francesa. O chocolate é servido em uma generosa tigela com chantilly e o bolo é receita única da família…
66, rua du Cherche-Midi, 6°

Jacques Genin
Moderno e elegante, no inverno, Jacques Gein atrai a multidão com seu chocolate quente requintado, derretido no leite integral. A especialidade da casa, os caramelos macios perfeitos para acompanhar o chocolate.
133, rua de Turenne, 3°

Jean-Paul Hévin
A tradição do chocolate quente com vários ingredientes exóticos a escolher.
231, rua Saint-Honoré, 1°

Chloe Chocolat
Chloé trabalha com uma cooperativa de produtores de cacau na Bolívia que lhe fornece cacau de excelente qualidade. Mais de 80% de cacau, o sabor do seu chocolate é intenso.
83, rua d’Alesia, 14°

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *