Testemunhal

Conte o que você achou Aqui

Parabéns!

“Eu fiz um curso em Harvard sobre “liderança”. E um dos segredos de um bom líder é a paixão que eles espalham ao desempenhar o seu trabalho. É uma energia contagiante que eles chamam de “sweet spot”.
Lá, eles apresentaram um case de uma garotinha que trabalhava na entrada de um restaurante em um navio. A garota verdadeiramente pulava de alegria e vibrava a cada cliente que ela saudava as boas vindas.
Ontem ao te ver percorrendo o Louvre com tanta leveza e maestria, saltando de um país ao outro, tive a certeza que estava na frente de um case de “sweet spot”. Vc tem um gift raro e tenho certeza que vai contaminar muita gente ao longo da sua jornada.”

Paula
28 de novembro de 2018

Ahhhh o que falar desta

Ahhhh o que falar desta experiência com a querida Aureliana??
Minhas lembranças são as melhores!!! Tive o prazer de ter 3 encontros diferentes com ela e minha família: no louvre, na ópera garnier e no castelo de vicenze. Do jeito mais carinhoso e calorosamente brasileiro, fomos recebidos com muita alegria e ensinamentos. Minhas crianças não só aprenderam como compreenderam um pouco da rica história francesa!! Amamos amamos querida Aureliana. Espero poder te ver para mais encontros deliciosos como este em breve.
Muitos beijos

Mariana Mendes
17 de julho de 2018

Louvre com crianças

Encontrei a Aureliana Paula na internet, quando estava procurando o que fazer em Paris com minha filha de 5 anos. Desde o primeiro contato ela foi simpaticíssima, me deu todas as informações necessárias e me tranquilizou que seria muito interessante ir a um museu com uma criança.
No dia marcado ela nos encontrou facilmente no local combinado, e a partir daí foi como se nos conhecêssemos de longa data… nos deu todas as dicas dentro do museu, guardamos nossas bolsas e casacos e lá fomos nós para essa aventura lúdica no Louvre, que apesar de eu já ter ido anteriormente, foi como se fosse a primeira vez, pois ela nos explica tudo de uma forma tão simples e fácil que tudo se torna de fácil entendimento.
Minha filha fez caça ao tesouro Foram duas horas que passaram correndo dentro do Louvre, e ainda por cima, tudo muito divertido, tranquilo e com uma pessoa que se tornou nossa amiga. Minha filha amou e aprendeu muita coisa.
Então super indico os passeios com ela, se você for com crianças para Paris, pena não ter tido mais tempo de fazer outros, mas com certeza faremos na próxima vez.

ANDREA MARILENE VASCONCELOS GAMA MACEDO
23 de abril de 2018

Gostaria de deixar meu feedback

Gostaria de deixar meu feedback para você que vem a Paris e gostariade um tour com seus filhos, Aureliana Paula é uma guia que se torna uma amiga, ela é super honesta, competente , brincalhona, agradável, culta eu amei meu tour com ela, da vontade de levá-la pra casa de tão doce que ela é!!! Raphael meu filho é apaixonado por ela! Ele tem 9 anos!
Voltando com certeza vou querer Bis!!!
♥️

Joana godinho
2 de abril de 2018

Louvre com criança – Maria Beatriz

Com certeza Paris será inesquecível pra minha filha graças à Aureliana! Se você pergunta-la se preferiu a Disney ou Louvre ela responde na hora que o Louvre é muito mais legal, e ela só tem seis anos! Aureliana é definitivamente uma encantadora de crianças (e de adultos também)! O mais legal é que achei Aureliana no Google, entrei em contato e ela me respondeu na mesma hora e tudo foi exatamente como combinamos. Muito obrigada pelas deliciosas horas passadas no museu e com certeza voltaremos para realizar a segunda parte.

Maria Beatriz Guerios
8 de março de 2018

Paris com crianças – Daniela

Gostaria de deixar meu depoimento sobre o melhor passeio feito em Paris em janeiro de 2018 !!! Conhecemos a Aureliana do Parci Parla e ela nos levou para uma aula de história dentro do Museu do Louvre, duas ou três horas que passaram voando para minhas filhas e para mim!! Ela sabe o que e como falar para que todos prestem atenção e aprendam! Foi inesquecível!!! Obrigada por tudo querida Aureliana bjos Dani, Mari e Sophi

Daniela Figueiredo
27 de fevereiro de 2018

Louvre em Família – Renata

Marcamos o tour com Aureliana por indicação de uma amiga e foi MARAVILHOSO!!!!
As minhas crianças se divertiram e aprenderam muito com ela. Ela tem uma energia contagiante.
Foi tudo perfeito!! 
Uma pena que fomos no Louvre no ultimo dia da nossa viagem, porque ficamos com muita vontade de ir em outros museus com a Aureliana. Mas voltaremos em breve e marcaremos muitas visitas.

Renata Petrucci
1 de dezembro de 2017

Museu com crianças – Marcelo

Gostaria de agradecer a Aureliana Paula pelo maravilhoso atendimento e carinho com as crianças durante nossa visita a Paris. Super atenciosa e profissional! Sabe de todos os caminhos da França! A visita ao Museu do Louvre foi perfeita! Recomendo!!

Marcelo
14 de setembro de 2017

Louvre com crianças – Cassiane

Fiz o passeio guiado pelo Louvre com a Aureliana Paula juntamente com meu filho de 7 anos, e um amigo de 5 anos, e não poderia recomendar mais uma pessoa! A Aureliana Paula é simpática, bem humorada, interage maravilhosamente bem com as crianças, e tem várias histórias pra contar. Tudo é feito de modo que as crianças compreendam e se divirtam. As horas no museu passaram voando! No dia seguinte meu filho perguntou se poderíamos voltar ao museu para encontrar a Aureliana Paula! Com certeza ele não se esquecerá da primeira visita ao Louvre! Não vejo a hora de retornar a Paris e poder agendar outros museus com a Parci Parla. A visita guiada é um presente “que não tem preço” que se dá aos filhos. Obrigada por tudo, Aureliana Paula! Parabéns pelas horas maravilhosas que nos proporcionou.

Cassiane Paganini Leutz
12 de setembro de 2017

Tempo para os pais – Gabriela

Após quase 2 semanas de viagem com as crianças, visitar o Louvre seria uma tarefa Hércula. Estaríamos todos cansados, em fim de viagem, e numa cidade que não é conhecida por seu acolhimento às crianças. Mas não poderia estar em Paris e não levar meus filhos ao Louvre, assim, ao planejar a viagem, procurei atividades divertidas e na procura encontrei a Aureliana. Foi encantamento à primeira vista! Ela desde o início foi muito atenciosa e paciente, quando tivemos que mudar o horário da visita na noite anterior. Meu receio era de que as crianças (11, 7 e 5 anos) ficassem inseguras em visitar o Louvre sem os pais, com uma pessoa estranha. Mas logo de início ela os acolheu super bem e meu marido e eu ganhamos 2 horas e meia livres! Rsrsrsrs. O material que ela criou é super criativo, um charme. Parabéns Aureliana!

Gabriela Krok
11 de setembro de 2017

Comemoração de 15 anos em Paris – Juliano

Estive visitando Paris com minha filha Júlia para comemorar o seu aniversário de 15 anos. Me fora indicado o trabalho da Aureliana por amigos e entrei em contato com ela. Tive uma grata surpresa com a sua atenção já mesmo através de contatos via whatapp assim como por email. Esta atenção se concretizou quando nos encontramos para passeios e visitas em espaços e museus pré-agendados. ” muuuiito recomendo ” os trabalhos do PARCIPARLA para visitas à Paris. Ela tem uma equipe muito atenciosa e sua forma de conduzir os passeio e visitas é apaixonante!

Juliano Cardoso Santos
5 de setembro de 2017

Museu com criança – Carla

A viagem a Paris teve um diferencial. Dessa vez, levamos nosso filho de 4 anos e contratamos um serviço de guia para crianças no Museu mais visitado do mundo, o Louvre. A Parci Parla faz um trabalho personalizado e alta qualidade. Tanto é que, íamos ficar somente com um passeio mas o Arthur curtiu, e interagiu a tal ponto que fechamos mais dois museus interessantíssimos, o d’Orsay e Rodin! Excelente! Quem dera uma Parci Parla em cada cidade famosa… Muito obrigada pela inesquecível experiência!!!

Carla Aguiar
25 de agosto de 2017

Paris com criança – Samantha

Descobrir a Aureliana em Paris foi o acaso mais festejado da viagem. Tê-la conosco foi uma experiência tão positiva que, desde então, busco serviços parecidos em nossos destinos de férias. E lamento não ter encontrado ninguém sequer parecido. Pena que só a contatei muito próximo da nossa chegada a Paris e não conseguimos conciliar as agendas para todos os passeios que queria. Mas ela que me aguarde porque, em breve, voltaremos!

Samantha Pantoja
25 de agosto de 2017

Escola e Atelier infantil – Flávia

Viajar como turista para outro país é simples…mas programar uma permanência mais longa, não é nada fácil. Não tenho experiência para falar sobre o processo em outros países, mas particularmente na França, organizar tudo à distância é um pouco complicado… Meu primeiro contato com a Aureliana foi a busca de ajuda para conseguir uma escola para minha filha. Seu trabalho foi imprescindível !! Além de fazer contato direto com a diretora e explicar o perfil de nossa família, ela me passou segurança descrevendo detalhes da escola e do discurso da diretora. Nada como ter a visão de um brasileiro para essas coisas! Antes de viajar, também precisamos de orientação sobre alguns documentos e mais uma vez ela nos ajudou. Chegando à Paris meu marido e eu começamos a estudar…Certa tarde de quarta-feira, ambos tinham compromissos importantes e não havia com quem deixar nossa filha (para quem não sabe, não tem aula de quarta à tarde em nenhuma escola…as crianças francesas são inscritas nas “garderies” do bairro, que são como lugares de recreação). Uma idéia muito criativa da Aureliana resolveu nosso problema: ela inscreveu nossa filha na última vaga de um Atelier no Museu de Moda de Paris. Esses ateliers são ótimos, pois as crianças se divertem, têm contato com a cultura, conhecem lugares super legais e aprendem! Pude estar pessoalmente com a Aureliana apenas durante um almoço e mesmo assim ela não perdeu a oportunidade de me apresentar um restaurante super especial e escondido que nem parisiense conhece! Adorei! Retornaremos em breve ao Brasil, mas espero voltar exclusivamente como turista e poder programar passeios com a Aureliana! Além de conhecer muito a história e a cultura francesa, ela é nitidamente apaixonada pelo país e isso faz muita diferença sobre a impressão que adquirimos do lugar que visitamos!

Flávia
30 de janeiro de 2017

Grupo CISV

A participação da Aureliana Paula do site Parci Parla foi fundamental para que nosso grupo do CISV Araraquara Brasil tivesse um passeio inesquecível e seguro. Desde a orientação para documentos necessários na hospedagem dos menores na França, dicas de restaurantes e passeios, lojas para boas compras e no cuidado para reservar o transfer para o grupo, até o aeroporto, com motorista gentil e pontual. Além disso, ela é uma pessoa encantadora, responsável e amiga!
Recomendo o Parci Parla para uma viagem magnífica e segura.

Patricia
24 de agosto de 2016

Passeio bairro Latin

Ser apresentada a Paris por uma guia brasileira foi uma experiencia impar. Andar a pé pela cidade, iniciando o passeio em uma manhã de domingo, ouvindo histórias peculiares, curiosidades da cidade com uma guia carismática e espirituosa deu o tom alegre do passeio. As dicas de restaurantes, lojas, transporte, entre outras coisas nos deram a segurança que precisávamos para explorarmos a cidade luz. Obrigada pelo carinho e a cordialidade com que nos recebeu Aureliana Paula.
Até breve!

Ana Paula
24 de abril de 2015

Passeio de bicicleta

Excelente profissional, fluente em línguas inglesa e francesa. Pude fazer um excelente turismo na cidade de Paris com a Aureliana como guia, onde ela pode não só me levar a lugares pitorescos como também me contar vários episódios da história de várias cidades da Europa me fazendo conhecer a cidade de Paris de um modo diferente do turismo costumeiro, agregando conhecimento de modo grandioso que marcou minha estória.

Anne Carolinne
2 de novembro de 2014

Passeio Sacre coeur

Mágico! Essa palavra define o que Paris significa pra mim… Magia. Simplesmente o lugar mais lindo que já fui em toda minha vida. Uma cidade visivelmente limpa, alegre, “pra cima”. E a Paula, minha quase prima, deixou tudo mais divertido. Sempre animada (mesmo com o frio que fazia), ela nos ensinava a parte histórica (e curiosidades) dessa cidade tão linda.

Duda
13 de setembro de 2013

Passeio a Giverny

Nossa estada na França seria completamente outra se não tivéssemos conhecido a Paula. Sem ela, não teríamos ido a Giverny, pois ficaríamos nas visitas óbvias, que nem sempre são as melhores. A experiência que tivemos foi inesquecível. Guardaremos essa lembrança com muito carinho.

Érika e André
5 de dezembro de 2011

Passeio gastronômico em Paris

Desde o planejamento de nossa viagem a Paris imaginávamos ver a cidade por outros ângulos. Queríamos ver mais que as figurinhas carimbadas (Torre Eiffel, o Arco do Triunfo…) queríamos conhecer a Paris dos parisienses. Por esse motivo foi muito legal passear por Paris com você ao nosso lado explicando gostosamente como a cidade havia se transformado. Flanar pelo bairro de Marais com certeza foi o melhor desta viagem. Em cada esquina uma surpresa, uma fachada antiga, uma pracinha, uma loja descolada um café. O Pic Nic em um lugar especial a beira do Sena foi outro grande momento. Sem esquecer as nossas didática e deliciosa compras de vinhos, queijos e pães fundamentais para o sucesso do Pic Nic. Obrigado por tudo!

Cristine, Gabi, Arthur
28 de setembro de 2011

Sweet travel moments

It is my pleasure to share enthusiasm for travel and to commend to you Aureliana Paula and her travel company, parci parla, as you plan your next adventure. My acquaintance with Aureliana spans over ten years. It has been my privilege to have been a tourist with her in Canada, Brazil, USA, France and Spain. You will find her charming and enthusiastic with a keen mind, clear focus, flexibility, curiosity, honesty, all the while exhibiting attention to travel details. Oh, and did I mention that she speaks four languages? Imagine with me for a moment these settings: Coastal voyaging in a dugout canoe to gain access to the most scenic and remote beach on Isla Bella, Brazil. A walk of endless discovery in Central Park of New York City, with leaves turning golden. A daunting climb to the peak of Monte Urgull in Spain to gain the westward view of the vast ocean from an ancient fort.
You too can have poetic adventures. Mindful of the joy and challenges of travel, I give my endorsement to Aureliana Paula, to Parci Parla.

Donald T. Little
11 de março de 2011

Passeio gastronômico em Paris

Agradecemos imensamente o apoio que nos deu em nossa viagem à França.
Embora já tínhamos estado em Paris há 3 anos atrás, esta nossa estada superou em muito tudo que havíamos previsto.
Os pontos altos foram as visitas contigo às “boulangeries”, casas de queijos e vinhos, onde, tivemos atendimento especial e pudemos comprar os ingredientes do pic nic. Claro, o pic nic no Sena foi demais! Muito alegre e descontraído.
Outro ponto de destaque foi a visita a Giverny, um lugar mágico, de beleza e paz raros! Imensamente gratos.

Denise e João
11 de janeiro de 2011

Diario de Bordo
Testemunho da Esther na revista Glamurama J.P agosto 2013