Parci Parla

Em 2006, eu sabia o que deixava, mas não sabia o que eu encontraria ao ceder uma carreira de publicitária em São Paulo.

Com uma mochila nas costas, eu aterrissei em Bordeaux, cidade que escolhi para viver comigo mesma por um tempo ilimitado. A mudança foi d’água para o vinho (de Bordeaux). No meio de castelos e vinícolas, eu morei com uma linda e tradicional família francesa.

A saudade da família e dos amigos e perda da zona de conforto podem ser compensadas com apoio emocional local e intelectual. Eu encontrei a minha felicidade nas livrarias, bibliotecas, cinemas e nos debates nos cafés com amigos. Isso me permitiu que eu me adaptasse sem muitas dificuldades.

O meu café predileto se chamava par-ci par-là (tradução: por aqui e por lá). Este espaço tinha um conceito genial: conhecer pessoas, aprender e ensinar. Cada um com a sua competência ou um dom se encontrava no par-ci par-là para fazer as suas trocas. Eu tive bons momentos neste lugar.

Formada em Turismo Cultural e em Língua Francesa pela Sorbonne, cada dia motivada a crescer, a aprender e a buscar novidades, eu me comprometi a criar algo que eu gostasse muito: Cuidar, viajar, aprender, ensinar e conhecer pessoas. E o nome? Não podia ser outro que Parci Parla.

Mãe da Julia, eu percebi que as vezes precisamos de ajuda quando viajamos com crianças. Então o foco principal deste site é família. Além das atividades para crianças em Paris, você pode contar com Parci Parla para organizar atividades e ajudar toda a sua família durante a viagem na França.

À bientôt!

Aureliana Paula
Paris, França

 

 

 

 

 

“Siga o caminho da confiança em seus sonhos.
Viva a vida que você imaginou”

Thoreau

 

SIRET: 829 476 084 00019