STAND, um novo lugar para comer em Montparnasse

Este final de semana, fui com as minhas amigas ao cinema. Escolhemos estrategicamente o bairro de Montparnasse, pois depois do Champs Elysées, este é o lugar onde tem mais opções de cinemas e restaurantes em Paris. Nossos encontros são raros, pois nós somos três mães que precisam organizar tudo para ter o Girl’s day tranquilamente.

Quando conseguimos sair juntas, fazemos tudo o que temos direito : Cinema, spa restaurante… Desta dez foi restaurante e cinema.

Juliana propôs o restaurante Stand, perto da estação de trem. Ela adora o hambúrguer deles. No começo fiquei com o pé atrás, pois não é sempre que temos um bom endereço perto de uma estação de trem, de um lugar turístico e de muita passagem. Eu me enganei !

 

stand-restaurant (1)

 

O restaurante tem um estilo italiano. O cardápio é variado e preparado no local. O pessoal é jovial e muito simpático. As horas passaram no Stand sem nos darmos conta. Se não tivesse o cinema, provavelmente ficaríamos para comer…, não (!), para conversar mais.

As três mamães que tentam ficar em forma, tiveram o seu dia de glória. Principalmente quando a Juliana nos fez experimentar o sorvete artesanal do Stand. Que delicia !

 

stand restaurant (1)

 

Bom, onde fica?
Stand
9, boulevard Edgar Quinet
75014
Metro Edgar Quinet
Aberto todos os dias das 8h à meia-noite…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *