10 Restaurantes top lá no alto de Paris

Uma lista irresistível para um almoço, jantar ou simplesmente um chá da tarde com uma inesquecível vista panorâmica de Paris.

 

1. Le Jules Verne

A 125m de altura, estamos no 2° andar da Torre Eiffel. A aventura culinária de Jules Verne é outra descoberta da culinária francesa. Restaurante administrado pelo chef Alain Ducasse.

 

2. Le Georges

Uma decoração ultra-moderna, no 6° andar do Centro Pompidou, Le Georges é fiel ao espírito do Beaubourg. Cozinha Francesa.
Centro de G. Pompidou, 19 Rue Beaubourg – 4°

 

3. La Tour d’Argent

Sem dúvida um dos mais lendários restaurantes de Paris, com sua vista excepcional sobre o rio Sena. Cozinha francesa tradicional.
15-17 Quai de la Tournelle – 5°

 

4. Le Ziryab by Noura

Localizado no 9° andar do Instituto do Mundo Arabe, Le Ziryab oferece uma vista deslumbrante de Notre Dame. Cozinha libanesa.
1 Rue des Fosses Saint-Bernard.

 

5. Kong

Os fãs da série “Sex and the City irá reconhecer o restaurante onde Carrie almoça Carole Bouquet, durante sua visita a Paris.
A cozinha é sabores do mundo tradição francesa com temperos japoneses.
1, rue du Pont-Neuf – 1°

 

6. Les Ombres

O restaurante está localizado no 5 º andar do Musée du Quai Branly. A decoração reproduz os efeitos de transparência do vidro, sombra e luz sobre a vista da Torre Eiffel, isso explica o nome Les Ombres, As sombras.
Na parte da tarde, o local se transforma em um salão de chá para uma pausa gourmet com uma vista deslumbrante sobre Paris.
27 Quai Branly – 7°

 

7. La Maison Blanche

Debruçado sobre os telhados do Theatre des Champs-Elysées, no número 15  da elegante Avenue Montaigne. O que mais?
Cozinha mediterrânica.

 

8. Le Ciel de Paris

Situado no piso 56 da Torre Montparnasse é o restaurante mais alto da Europa. Uma deslumbrante vista da capital.
33 Maine Avenue – 15

 

9. Les Jardins Plein Ciel

Um terraço exclusivo. Localizado no sétimo andar do Hotel Raphael, este restaurante oferece uma vista deslumbrante sobre os principais monumentos da capital.
17 Avenue Kleber – 16°

 

10. Benkay

Em homenagem a um herói da literatura japonesa, é um restaurante que figura o templo japonês em gastronomia na França. Espetacular vista sobre o rio Sena. No alto do hotel Novotel
61 Quai de Grenelle – 15°

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *