Hotel Caron de Beaumarchais

Não basta apenas visitar Paris, é preciso viajar e dormir no berço da história. Esta é a proposta do Hotel Caron de Beaumarchais.
Já na recepção do hotel, você será convidado a apreciar atenciosamente todos os detalhes da decoração inspirada na época do grande autor de teatro, Pierre-Augustin Caron de Beaumarchais. Aliás, o autor viveu na rua do hotel, no número 47, onde ele escreveu “As Bodas de Fígaro” adaptado para ópera de Mozart.


Cada detalhe foi minuciosamente pensando para criar uma atmosfera histórica. Os tecidos bordados a partir dos originais, a cortina, a harpa, o lustre, os castiçais, o piano, os móveis, os documentos antigos, a mesa de jogos do século XVIII, a lareira de época, enfim, todos esses ricos elementos contribuem para uma reconstrução fiel de uma casa do século XVIII.

Cada um dos 19 quartos refletem a mesma hospitalidade da recepção. Todos são elegantes, confortáveis e evocam o charme da época. Toalhas personalizadas, flores nos quartos, monumentos históricos, vigas de madeira, azulejos pintados a mão, os detalhes são infinitos para garantir uma bela viagem no tempo.

Localizado no coração do Marais, o Hotel Caron de Beaumarchais é um lugar secreto e um portal de acesso aos mais belos momentos históricos de Paris.

 

Site:
http://www.carondebeaumarchais.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *