Café de la Gare, tendência da zona oeste de Paris

Se você estiver nos arredores da Torre Eiffel e procura um ambiente chique e inusitado, vá ao Restaurante Café de la Gare.
Originado de uma antiga estação de trem, este simpático espaço nos oferece um novo bar ao ar livre situado no piso térreo do restaurante.

Um lugar original e aconchegante, perfeito para uma hora de aperitivo numa longa noite de verão ou um brunch no domingo. O terraço de jardim privado, antigamente a sala de espera da estação de trem, nos reserva um especial momento bucólico com vista para as plataformas antigas.

Ponto chave e tendência da zona oeste de Paris, o Café de la Gare é muito atentivo também a uma seleção musical eclética, funk, jazz, folk, pop, disco, etc.
O objetivo é surpreender com um espírito aberto através dos tempos dos anos 60 até hoje, desde o acústico ao eletrônico.

O chefe, Pierre Alain Garnier, oferece uma cozinha contemporânea, criativa e pratos para todos os gostos: salada de feijão verde e nozes, shiitake com foie gras, polenta, peixes, carne de vitela direto do produtor, cenoura, gengibre, aspargos, enfim uma deliciosa cozinha do mundo.

Site:
http://www.restaurantlagare.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *