Simone e Nicola, produtos finos italianos

Para quem está em Paris e deseja experimentar uma boa cozinha italiana, não deixe de descobrir Simone e Nicola.

Este restaurante muito aconchegante é o fruto do projeto entre Simone, chefe conceituado do Gordon Ramsay au Trianon Palace, e Nicola, importador de produtos finos italianos distribuídos exclusivamente a profissionais de alta gama.

Ao entrar no restaurante, você se sentirá convidado a ter um momento agradável, como se estivesse na casa de uma tradicional família Italiana.
Nos 30 lugares disponíveis, ao lado da cozinha aberta a todos e de produtos de conserva que enchem o paladar, esta parceria promete oferecer o melhor da Itália.

Todos muitos simpáticos e atenciosos, lêem o cardápio para cada cliente com orgulho e prazer de fazer parte desta família.

Tudo é muito simples, fácil, mas ao mesmos tempo sofisticado. Nicola afirma que para obter um bom prato, é preciso que cada produto seja amaciado com carinho, não há necessidade de mistura complexa de temperos.

Portanto, aqui não há segredo. O cliente pode adquirir os produtos na mercearia do restaurante, como massas, azeite, ricota, parmesão, vinagre balsâmico, presunto e ele é capaz de preparar uma boa cozinha italiana em casa.

A apresentação dos pratos é minuciosa, diríamos que é a Itália a francesa. O menu, composto de entrada, prato principal e sobremesa, reserva sempre deliciosas massas, risoto, ou ante pasta. O cardápio muda todos os dias, seguindo a qualidade dos produtos exclusivos, selecionados e próprios da estação.

Desde da sua abertura em janeiro, a atenção aos seus clientes não pára por aqui. Simone e Nicola tem muitos projetos interessantes. Um deles é a exibição de filmes italianos projetados no muro do prédio em frente ao restaurante.

Beh, buon appetito!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *