Paris em 7 dias

Para quem visita Paris pela primeira vez, uma semana já dá para deixar um gostinho de quero mais.

Aqui, propomos uma Paris essencial, sem deixar de revelar alguns lugares inusitados, afinal a cidade luz esconde lugares encantadores em cada esquina.

Primeiro dia
Torre Eiffel,  jardins e Museu Rodin

Primeiro de tudo. Suba! Não perca a oportunidade de ver Paris de alto.
Há várias maneiras de admirar a cidade do alto: a Torre Eiffel, o Arc de Triomphe, Notre Dame de Paris, a torre de Montparnasse, Montmartre, restaurantes com vista do alto de Paris, etc.
Se você escolheu a Torre Eiffel, ao descer aproveite para caminhar no Jardim du Champs-de-Mars, passando pela Ecole Militaire e Les Invalides até o Museu Rodin.

Segundo dia
Arc de Triomple, Champs-Elysées e Opera Garnier

Comece o dia na avenida mais bonita do mundo: Champs-Elysées.
Começando no Arc de Triomphe, desça toda a avenida e aproveite a manhã para descobrir as lojas em volta. Aproveitando a localização e a energia para compras, visite as duas extraordinárias lojas de departamento: Le Printemps e Galeries Lafayette, uma ao lado da outra. Com um pouco mais de energia, não perca o esplêndida Opera Ganier .

Terceiro dia
Louvre, jardim e luxo

Pela manhã, abrace o Museu do Louvre, em seguida, descubra o lindo Jardin des Tuileries e para momento mais luxuoso em Paris, caminhe até a Place Vendôme.

Quarto dia
Notre Dame, Montmartre e Moulin Rouge

No marco zero de Paris, visite a Catedral Notre Dame de Paris.
Próxima destinação Montmartre, o ideal passar o dia neste bairro no alto de Paris. Visite as ruas de Abbesses, a Catedral Montmartre, Pigalle e dê uma espiada no Moulin Rouge.

Quinto dia
Praças memoráveis

No coração do bairro Marais, sinta a energia única nas suas ruas medievais, começando pela romântica praça a Place de Vosges e caminhe até o moderno Centro Pompidou. A tarde descubra a ilha mais charmosa de Paris: Ile de la Cité e continue em direção a duas praças simplesmente encantadoras: Place Dauphine e do outro lado do rio, no coração de Saint-Germain de Près: Place Fürstenberg.

Sexto dia
Quartier Latin

Uma visita excepcional na prestigiosa Universidade de Paris: a Sorbonne, em seguida uma parada no Panthéon terminando a manhã na charmosa Rua Mouffetard.
Um café na Mesquita de Paris, em seguida atravesse rua e não deixe de descobrir o lindo Jardin de Plantes.

Sétimo dia
Em volta de Paris

Que tal sair um pouco de Paris?
Se a Disney não é essencial no seu plano, vá então a direção oposta e passe o último dia no grandioso castelo de Versalhes.

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *